sexta-feira, 4 de maio de 2012

E se a noite é linda e o aroma é limpo; se a lua brilha e o frio não me aflige; se o som preenche os vazios e o silencio não incomoda; se a solidão me é fiel e saudosa companheira; se o doce preenche toda a minha boca afastando até a ideia de amargo. Aí sim encontro paz, nesse leve e sutil momento em que não me vem à cabeça a inquietante ideia de t u r b u l e n ... Fim do sossego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário