E se a noite é linda e o aroma é limpo; se a lua brilha e o frio não me aflige; se o som preenche os vazios e o silencio não incomoda; se a solidão me é fiel e saudosa companheira; se o doce preenche toda a minha boca afastando até a ideia de amargo. Aí sim encontro paz, nesse leve e sutil momento em que não me vem à cabeça a inquietante ideia de
t
u
r
b
u
l
e
n
...
Fim do sossego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário